Varandas e sacadas que valorizam seu imóvel

blog_29-01_29-01

Aproveitar cada centímetro do seu imóvel e também os momentos com quem se ama é algo que não tem preço. As sacadas e varandas são, hoje, uma extensão da casa e podem servir de cenários para ocasiões felizes de descanso e convivência. Deixar esse ambiente confortável é o primeiro passo para proporcionar mais felicidade à sua família. Confira as dicas da imobiliária Kondor:

Uma tendência que está fazendo sucesso é o envidraçamento de sacadas. Essas “cortinas de vidro”, como são chamadas pelos arquitetos, garantem melhor aproveitamento do espaço e também um toque refinado ao ambiente. É uma opção para quem quer sofisticação e boa iluminação natural em casa.

2901

Existem diversas opções de vidros e tamanhos. Para quem gosta de mais privacidade é possível optar por vidros mais escuros, mas que mantém a vista. Aqueles que se preocupam com segurança não precisam ter medo: há vidros resistentes a arrombamentos e colisões, o que também previne acidentes com crianças. Antes de decidir pelo envidraçamento, pesquise várias empresas da área e peça indicação para fazer a melhor escolha.

Quer saber mais sobre como valorizar seu imóvel? Acompanhe o blog da imobiliária Kondor, ou entre em contato conosco! Será um prazer ajudá-lo!

Esta entrada foi publicada em Cuidados com o imóvel e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.