Virada de ano em Curitiba com grande estilo

3012

Há quem goste de tranquilidade e momento em família quando o assunto é Ano Novo. Quem busca esse tipo de programa encontra muitas opções para o Ano Novo em Curitiba, o que pode se tornar algo mais econômico e evita transtornos com viagens e multidões. A imobiliária Kondor separou algumas dessas opções. Confira:

MAGGIORE

Festa tradicional, ambiente familiar e comida muito boa. Isso é o que o Reveillon do Maggiore oferece, agora em sua 27ª edição. À meia noite, todos se encantam com a queima de fogos, com o lago do Parque Barigui como cenário. O jantar agrada todos os gostos: leitão, camarão na moranga, salmão, risoto, entre outros, além de contar com uma mesa de frios com molhos e patês, e no final: sobremesas deliciosas. E, com open bar durante toda a festa! A banda deve iniciar às 22h e só para as 4h30, ou seja, haverá muito tempo para dançar!

ZAPATA MEXICAN BAR BATEL

Uma festa que traz a tradição brasileira com traços típicos do Reveillon do México. O Zapata Batel oferece uma ceia de dar água na boca, aprecie leitão assado, salmão recheado com palmito, paella mexicana, tacos e até chimichangas! A festa tem direito a banda ao vivo, queima de fogos, dançarinos performáticos e instrutores de dança. Garantia de uma noite mega agitada.

PORTA ROMANA

O Porta Romana também terá festa de Reveillon, com direito a música ao vivo até as 2h00, queima de fogos à meia noite e, no cardápio muitas comidas deliciosas, como: massas, tender, cabrito ao molho de ervas e vinho chianti, salmão, leitão à cururuca, conchiglione de camarão, mesa de frutas e doces diversos. O cardápio também inclui as seguintes bebidas: Água, Refrigerantes, Campari, Martini, Caipiras, Cervejas, além de dois tipos de vinho importado (uma garrafa a cada duas pessoas) e uma garrafa de Cava Don Roman a cada 3 pessoas.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.