Setor imobiliário avalia estratégias de venda

Em avaliação do cenário que se desenha em 2013 para o mercado imobiliário, representantes do setor se reuniram na última terça-feira no Sinduscon-PR (Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Paraná) munidos de pesquisas e informações recentes sobre o comportamento do comprador de imóveis em Curitiba.

O evento, realizado pelo Sinduscon-PR em parceria com a Gazeta do Povo, debateu novos rumos das estratégias comerciais das empresas e traçou um raio-x do mercado atual. Entre as principais conclusões há um consenso: corretores devem estar preparados para atender um comprador cada vez mais informado e questionador. Quem busca imóvel passa, em média, 17 horas por semana conectado à internet, diz a pesquisa apresentada pela imobiliária Brasil Brokers Galvão – e é na web que esse potencial cliente se informa sobre ofertas, preço, localização e muitos outros detalhes. Leia a reportagem completa.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.