Limpeza e manutenção da piscina em casa

dez_blog_2112

Para aproveitar o melhor da sua piscina, é preciso ter cuidados frequentes com limpeza e manutenção. Confira alguns cuidados com a manutenção da piscina que a imobiliária Kondor separou:

Filtragem: deve ser feita diariamente, conforme instrução do fabricante.

Controle do cloro e pH: o cloro deve ser aplicado à noite, para evitar evaporação. Na manhã seguinte, meça a proporção de cloro, que deve estar entre 1 e 3 ppm. Já o pH deve ficar entre 7 e 7,4, medido por fita de teste ou kit colorimétrico.

Limpeza: uma vez por semana, faça a limpeza da piscina como um todo, sem esquecer das bordas.

É importante entrar em contato com o fabricante da piscina, que explicará quais são os cuidados necessários e a periodicidade deles, além de ensinar como são feitos os processos. Todos os cuidados são necessários, independente da frequência de uso da piscina.

Ao lidar com produtos químicos, use luvas e mantenha os produtos fora do alcance de crianças e animais de estimação. É interessante providenciar uma cobertura de lona ou outro material, para quando a piscina estiver fora de uso.

piscina1

Saiba mais sobre esse imóvel.

piscina2

Veja mais fotos desse imóvel.

piscina3

Confira mais informações desse imóvel.

Esta entrada foi publicada em Cuidados com o imóvel e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.