Converse com os corretores da Kondor em tempo real

2211_IMAGEM_BLOG

Cada vez mais, a presença no meio digital se torna essencial para as imobiliárias em Curitiba e muda a forma de escolher imóveis. No caso da imobiliária Kondor, tornou-se possível aproximar a nossa equipe e nossos clientes.

Um exemplo disso é a presença do chat no site. Por meio dele, você pode tirar dúvidas com nossos corretores de imóveis e atendentes de locação enquanto navega em nosso site para escolher seu novo imóvel. Também é possível agendar sua visita por meio do chat.

Independente do perfil de imóvel que você precisa, seja uma casa comercial, um apartamento para alugar e por aí vai, a equipe da Kondor está à disposição para ajudar. O atendimento via chat ocorre no mesmo horário de atendimento da nossa equipe – de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h e sábado das 8h30 às 15h.

Além disso, nosso site é responsivo, ou seja, ele se adapta ao dispositivo que você está utilizando, permitindo a navegação mais rápida e eficiente no celular, no tablet ou no desktop.

Caso você prefira outras formas de atendimento, também contamos com WhatsApp, telefone, e-mail e a nossa sede no bairro Santa Felicidade. Você pode conferir todos os contatos clicando aqui.

Independente da sua escolha, a Kondor Imóveis está aqui para te ajudar! Veja nossas opções de imóveis em Curitiba.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.