Condomínios horizontais são tendência no mercado

Segurança, lazer, espaço, contato com a natureza, comodidade, tranquilidade. São muitos os benefícios e vantagens apresentadas pelos condomínios horizontais. Nos últimos 10 anos, eles têm se tornado tendência nas grandes cidades, para aqueles que buscam por qualidade de vida.

Normalmente os condomínios estão situados próximos dos grandes centros urbanos, em áreas fechadas, com casas divididas por lotes. Existem dois tipos: já com padrão construtivo pré-estabelecido (sobrados ou casas dentro de um mesmo estilo) ou lotes que permitem a construção da residência conforme o gosto do morador.

O principal aspecto apontado como justificativa do boom deste tipo de imóvel é o custo-benefício. Esse tipo de moradia oferece mais segurança, mais espaço, valorização e integração das famílias, melhor infraestrutura de lazer e contato constante com a natureza. No entanto, apesar do valor agregado, acaba oferecendo um custo bem menor por metro quadrado de construção e com mais área total em comparação com os condomínios verticais.

Quer saber mais sobre condomínios horizontais, ou está buscando uma casa em condomínio? Acesse o site da imobiliária Kondor! Nós somos especialistas no assunto e vamos saber ajudar a encontrar o imóvel ideal para você!

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.