Praças de Curitiba para você aproveitar nos finais de semana

BLOG2_PRACAS

A gente sabe que os dias de sol são raros na capital paranaense, mas, quando aparecem, pedem pra gente sair de casa para aproveitar. Por isso, nós reunimos as praças de Curitiba mais famosas e em quais bairros se encontram para você conhecer e ir aproveitar um bom final de semana. Veja abaixo!

Praça do Japão
Localizada no Água Verde, foi inaugurada em 1962. Esse pequeno pedaço do Oriente é um lugar calmo e aconchegante, com uma vasta área verde e um belo lago para você admirar.

Praça Tiradentes
Considerada a mais antiga de Curitiba, está localizada no Centro da cidade. Nela, estão guardados, sob um piso de vidro, calçamentos arqueológicos do século XIX que foram descobertos em 2008. Vale a pena fazer uma visita!

Praça da Espanha
Homenageando os colonizadores espanhóis, a Praça da Espanha se encontra no Batel, em uma área rodeada por comércio, bares, restaurantes, baladas e avenidas movimentadas da capital.

Praça 19 de Dezembro
Também conhecida como a “Praça do Homem Nu” devido uma grande escultura de um homem nu ser destaque no local ao lado de uma mulher nua. Está localizada no Centro da cidade, ao lado do Shopping Mueller.

Praça 29 de Março
É o cantinho verde do bairro Mercês, sendo uma das praças mais amplas, com playground e obras de artistas renomados, além de ser palco da Feira Gastronômica do Batel.

Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss
Com campo de futebol e quadra de basquete, a praça está localizada no Juvevê e é bem movimentada nos finais de semana, com familiares que aproveitam um bom passeio ao ar livre junto com amigos e animais de estimação. Sem contar no módulo policial presente na praça, garantindo ainda mais segurança.

Que tal morar perto de uma destas praças?
Entre no nosso site e veja os imóveis disponíveis em cada região!

Esta entrada foi publicada em Curitiba e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.