Dicas para Home Office

2801_blog

Trabalhar em casa está se tornando cada vez mais comum. Em alguns países, como Portugal, mais de 60% dos trabalhadores já adotaram o home office. A solução se tornou muito cômoda, por evitar gastos com deslocamento e alimentação, por exemplo.

Antes de começar, porém, é importante tomar cuidados, como conferir os materiais necessários, ter um contrato bem elaborado com a empresa para a qual prestará serviços, e também disciplina para cumprir prazos e evitar distrações.

Além disso, é preciso tomar cuidados com o local, especialmente caso vá receber clientes em casa. O atendimento pode ser realizado em um espaço destinado a isso, na sala de estar, por exemplo, ou um cômodo próprio, como um quarto da casa que não é usado. Segurança, limpeza, conforto e boa iluminação devem ser levadas em conta ao pensar na decoração.

20747_34

Acima, é possível perceber um ambiente minimalista, mas bastante organizado, com armários planejados. Veja mais fotos deste imóvel.

20280_7

neste caso, o escritório é inspirado no estilo francês, com vários livros, alguns acessórios retrô e lustre, que tornam o ambiente mais intimista.

Quer conferir mais dicas da imobiliária Kondor para o seu imóvel? Fique de olho em nosso blog!

Esta entrada foi publicada em Dicas para a casa e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.