Decorações de Natal para a sua casa

dez_blog_1612

O Natal está chegando, e não é preciso gastar ou ter muito trabalho para garantir uma decoração. Confira algumas ideias simples que a imobiliária Kondor separou para o seu imóvel:

natal41

Luminária

A luminária pode ser facilmente confeccionada com uma garrafa de vinho vazia e um pisca-pisca colorido.

Captura de tela inteira 27112015 114514.bmp

Mesa de doces

Com recipientes de vidro, é possível colocar doces coloridos, como bengalinhas, balas, entre outros. Outra opção é usar potes de vidro para colocar decorações de natal, como bolinhas coloridas, e assim deixar o ambiente mais alegre.

10-dicas-decorar-lareira-natal

Lareira

Com bolinhas de Natal ao redor da lareira, ou mesmo pendurando as tradicionais meias do Papai Noel, é possível dar um toque natalino à lareira de casa.

arvore_natal_livros2

Árvores de Natal

As árvores são encontradas nos mais variados tamanhos, e algumas já vem decoradas, o que facilita para quem tem pouco tempo, ou vive em apartamentos. São várias possibilidades de inovar, como árvores feitas com galhos, adesivos grudados na parede, materiais recicláveis e até mesmo livros!

decoracao-barata-de-natal-natal-mesa-de-natal

Outros detalhes simples podem dar um tom de natal, como a guirlanda na porta, almofadas com enfeites natalinos, ou mesmo uma toalha de mesa ou velas vermelhas.

Quer mais dicas de decoração para casa? Acompanhe o blog da imobiliária Kondor!

Esta entrada foi publicada em Faça você mesmo e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.