Imóveis em Curitiba perto de centros gastronômicos e culturais

dez_blog_0912

Curitiba cresceu muito nos últimos anos, e se tornou uma cidade com inúmeras opções de gastronomia e cultura. Abaixo, separamos alguns imóveis em Curitiba  próximos a essas atrações, para quem pretende morar onde possa aproveitar o melhor da cidade sem precisar se deslocar.

Santa Felicidade

Santa Felicidade tornou-se um centro de gastronomia e cultura italiana dentro de Curitiba. Conta com restaurantes tradicionais da cidade, vinícolas e artesanato. Além disso, o bairro conta com uma estrutura que inclui mercado, bancos, vários tipos de lojas, entre outros, o que garante conforto e praticidade aos seus moradores.

santafelicidade

Confira esse sobrado à venda , a poucos metros do Bosque do Italiano, na Avenida Manoel Ribas, próximo aos restaurantes Madalosso, Dom Antônio, entre outros.

 

Batel

Conhecido como o segundo centro de Curitiba, o Batel conta com uma grande variedade de lojas, restaurantes, praças e atrações.

batel

 

Veja em nosso site esse apartamento com baixo custo de aluguel e condomínio. Ele fica próximo à Praça do Japão, ao Shopping Curitiba e vários restaurantes, salões de beleza, hospitais, à Faculdade Batista e a poucas quadras da Praça da Espanha.

 

Mercês

Ao lado do São Francisco, que se tornou referência recente de cultura e gastronomia. Além disso, o bairro conta com a Torre Panorâmica, atração turística de Curitiba. Veja essa casa na região:

merces

Vista Alegre

O Vista Alegre reúne atrações como o Bosque do Alemão e a poucos metros da Universidade Livre do Meio Ambiente (Unilivre). Nele, é possível encontrar restaurantes de gastronomia alemã.

vistalaegre

Confira esse sobrado a poucos metros do Bosque do Alemão e próximo ao Museu Oscar Niemeyer.

Quer ver mais opções de imóveis nestas ou em outras regiões da cidade? Entre em contato com a imobiliária Kondor. Será um prazer atendê-lo!

Esta entrada foi publicada em Imóveis da Kondor e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.