Apartamentos para estudantes em Curitiba perto das universidades

O ano letivo das principais universidades de Curitiba já começou, mas muitos jovens ainda não se estabeleceram na cidade e procuram imóveis para morar até terminarem os estudos. A imobiliária Kondor selecionou algumas opções de apartamentos para alugar nos bairros próximos às principais universidades da cidade. Confira as opções abaixo:

Morar perto da UTFPRUniversidade Tecnológica Federal do Paraná: estudantes precisam de um imóvel no bairro Rebouças, uma região próxima ao Centro da cidade e com diversas opções de infraestrutura, comércio e entretenimento. Este imóvel possui três quartos e é ideal para dividir com outros colegas da faculdade. Localizado na mesma rua do Câmpus Curitiba da UTFPR, more em plena Av. Getúlio Vargas e não se preocupe com deslocamentos: tudo estará a sua volta.

AP 1

Confira os detalhes do imóvel.

Se você também estuda na UTFPR, mas no Câmpus Ecoville, vai preferir morar mais próximo da faculdade. O bairro Campo Comprido pode ser uma das suas melhores alternativas, a região também é favorável para quem estuda na Universidade Positivo ou mesmo na Uniandrade. A imobiliária Kondor indica essas três opções de apartamentos, imóveis na medida certa para quem procura conforto e praticidade.

AP 2

Confira mais informações aqui.

O Prado Velho é o bairro da Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUC PR. Uma das mais tradicionais universidades de Curitiba, reúne diversos estudantes vindos de outras cidades do Paraná. Este é um imóvel próximo à universidade.

Conheça mais detalhes.

Os estudantes da UFPR – Universidade Federal do Paraná podem escolher o bairro onde morar conforme o campus onde estudarem. A reitoria está localizada no Centro da cidade e há câmpus localizado no Jardim Botânico. A Kondor também tem opções de imóveis nesses bairros. Confira:

AP 4

Confira mais detalhes deste imóvel no Centro de Curitiba.

AP 5

Imóvel no Jardim Botânico. Confira mais detalhes.

Esta entrada foi publicada em Imóvel valorizado e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.