Imóveis em Santa Felicidade

05_03_blog

Um dos bairros mais tradicionais de Curitiba é Santa Felicidade. Uma região tranquila que carrega a história da cidade e é considerada um refúgio pelos seus moradores. A imobiliária Kondor possui diversas opções de imóveis em Santa Felicidade que são casas dos sonhos, confira alguns dos principais exemplos dessas residências. Com certeza você vai se apaixonar.

Imóvel 1

Existem condomínios fechados no bairro que possuem trilhas e bosques exclusivos para os seus moradores. Uma opção segura para quem deseja morar em meio à natureza. Essa residência é um exemplo de imóvel à venda em Curitiba.

Imóvel 1_3

Imóvel 1_2

Confira mais detalhes aqui.

Já essa casa em condomínio que possui lazer por completo: salão de festas, salão de jogos, portaria 24 horas, cancha de esportes, espaço para fazer aquele churrasco, playground e piscina. O quintal da residência é nossa parte favorita do imóvel: um jardim amplo e com muita área verde! Lindo, não acham?

Imóvel 2_2

Imóvel 2_3

Veja as outras vantagens dessa casa aqui.

Já imaginou não precisar sair de casa para caminhar num bosque, passar um dia na piscina ou desfrutar de um jantar gourmet com os amigos? Nesse condomínio você tem acesso a tudo isso e mais um pouco. O quintal é nossa parte favorita da casa.

Imóvel 3

Imóvel 2_4

Veja os detalhes do imóvel aqui.

Esta entrada foi publicada em Imóveis Santa Felicidade, Imóvel valorizado e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.