Imóveis para recém-casados em Curitiba

kon-cards-junho-03

Conhecer a pessoa amada, conversar, sair, começar um relacionamento. O amor tem seus passos e, quase sempre, chega o momento em que o casal precisa de um espaço próprio, para começar a construir seu lar. Pensando nisso, a imobiliária Kondor separou uma seleção de imóveis perfeitos para recém-casados:

Para alugar:

24258_2

Este apartamento para alugar novo fica em localização excelente na Avenida Manoel Ribas. Conta com uma suíte, sala para dois ambientes, banheiro social com armários, espelho, box blindex e chuveiro, cozinha com armários e churrasqueira, tampo em granito, fogão cooktop, forno elétrico, área de serviço com armários, aquecimento elétrico e a gás. Além disso, o condomínio é completo, com quadra poliesportiva, salão de festas, sala de jogos, playground, academia, espaço teen, piscina coberta e brinquedoteca e quiosque com churrasqueira. Confira tudo que ele oferece!

22654_1

Já para quem prefere casa, esse sobrado para alugar em condomínio oferece conforto e segurança, com portaria 24 horas. Saiba mais sobre ele em nosso site.

 

Para comprar:

23562_1

Para quem deseja investir em um imóvel em Curitiba, essa é uma excelente opção, no Centro Cívico, em frente ao Museu Oscar Niemeyer. São 123,86m², com uma suíte, cozinha com armários e tampo em granito, banheiro com box blindex e mais! Confira todas as informações sobre o imóvel.

17977_1Quem prefere um espaço mais compacto pode contar com esse imóvel à venda com 78,76m² no Campo Comprido, em excelente localização próximo a supermercados, academias, entre outros. Saiba mais.

A Kondor conta com várias opções de imóveis de 1 a 3 quartos, em vários bairros da cidade. Entre em contato conosco e confira opções ideais para a sua necessidade! (41) 3273-1212.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.