Flores para cultivar em casa durante a Primavera

A Primavera é a estação das flores. Trazê-las para dentro de casa traz cores, perfume e ainda alegra a decoração do ambiente. A imobiliária Kondor traz algumas espécies de flores que estão em alta durante a estação:

Violeta: Delicadas, as violetas devem ser cultivadas em ambientes com aproximadamente 25ºC e que não receba incidência direta do sol. Deve ser regada apenas 2 vezes por semana.

Jasmim: Além da beleza e do perfume, a jasmim também é uma flor de fácil cultivo. Para mantê-las saudáveis, é necessário regar e manter no sol com frequência.

Orquídea: As orquídeas precisam tomar sol com moderação. Os horários mais indicados são antes das 10 da manhã e após às 16 horas. Devem ser regadas entre duas e três vezes por semana.

Rosa: As rosas são flores que demandam mais atenção: precisam ser cultivadas em solo com boa drenagem, receber incidência direta da luz solar e ser regadas com frequência.

Girassol: Ideal para cultivar no jardim ou em janelas, pois essa flor precisa de pelo menos 4 horas diárias de exposição solar para desenvolver bem, além de ser regada duas vezes ao dia.

Quer mais dicas para o seu imóvel? Fique de olho no blog da imobiliária Kondor!

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.