Imóveis em Curitiba para casais

12_06_blog

Existe um momento em comum na vida de qualquer pessoa, aquele em que damos um passo a frente, mudamos e amadurecemos. Em geral, isso acontece quando decidimos sair da casa dos pais e enfrentar a rotina de morar sozinho. Mas, por que sozinho? Essa pode ser a hora de você decidir morar junto com seu namorado ou namorada e conquistar de vez a independência financeira. Confira os imóveis que a imobiliária Kondor separou para futuros jovens casais.

Um imóvel esperando por vocês nas Mercês

Esse apartamento é daqueles bem aconchegantes e ensolarados. O tamanho é ótimo para um jovem casal, sem contar a localização: um bairro residencial e bem pertinho do centro de Curitiba. Com certeza o aluguel cabe no seu bolso também!

fachada

sala_

Confira mais detalhes do imóvel aqui.

More no coração do Batel, em Curitiba

Esse imóvel possui dois quartos e está localizado em uma das principais ruas de Curitiba, a Rua Alferes Ângelo Sampaio. Além disso, conte com uma estrutura completa: cobertura com churrasqueira, piscina privativa e salão de festas.

sala
cobertura

Saiba mais sobre o imóvel aqui.

Conforto e sofisticação no Campo Comprido

Esse lindo apartamento oferece ao jovem casal uma casa moderna, sem perder aquele toque de elegância e conforto. Apesarde ser compacto, o imóvel contém uma área de lazer privativa com churrasqueira e bancada, perfeito para um jantar a dois.

fachada churrasqueira

Confira mais sobre o imóvel aqui.

Um refúgio localizado no bairro Mossunguê

Este imóvel está novinho e aguardando os primeiros donos. Um apartamento compacto, com espaços bem distribuídos, além um conta com uma estrutura completa no prédio. Churrasqueira, piscina coberta, salão de festas e de jogos, quadras e academia. Precisa de mais alguma coisa? Você vai amar!

10600_42

10600_7

Conheça mais sobre o imóvel aqui.

Esta entrada foi publicada em Imóveis da Kondor, Notícias e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.