Sobrados à venda em Curitiba: 4 benefícios para toda a família

sobrados à venda em Curitiba

Os sobrados à venda em Curitiba são ótimas opções de imóveis para família pequenas, que querem um lugar melhor para morar, e para as grandes, que querem mais espaço e qualidade de vida.

Aqui em Curitiba, principalmente na carteira de imóveis à venda da Kondor, o que não falta são sobrados com acabamento moderno e perfeitamente conservados. Confira todos os benefícios que você e sua família terão!

Nos acompanhe até o final para conferir dicas de bairros com bons sobrados à venda em Curitiba.

Espaço e privacidade
Cada um precisa do seu, certo? É importante até mesmo para manter a boa convivência. Além disso, por ser um imóvel maior, um sobrado proporciona mais espaços úteis para toda a família.

Outro detalhe bacana é que tem uma área maior para os animais de estimação. No caso das famílias que tem um pet, um sobrado é ótimo para acomodá-lo em um espaço melhor. E, no caso das que não tem, é um imóvel que possibilita adquirir um ou até mais!

Ventilação e incidência de luz
Se tem mais espaço, significa que tem mais ventilação. E se é maior verticalmente, tem mais incidência de luz. Em um sobrado, os ambientes são mais arejados e iluminados, requisitos primordiais na hora de comprar um imóvel.

Consequentemente, se a família souber aproveitar bem a luz natural e ventilação, os gastos com energia diminuem e a reserva de dinheiro aumenta. E não paramos por aqui!

Valorização do imóvel
Por ser um imóvel maior e com mais possibilidade de customização, a valorização de um sobrado geralmente é boa para o proprietário que quer vender ou alugar.

Se o sobrado estiver localizado em um bairro com um bom índice de valorização, as chances de ser vendido ou alugado mais rápido são altas.

Estética
A primeira coisa que você olha no imóvel é a fachada. E a de um sobrado, geralmente, possui uma estética que agrada a todos os gostos e pode ser facilmente customizada.

Garantimos isso de acordo com os sobrados à venda na Kondor, é claro. Tem um mais bonito que o outro, com preços justos e ótimas oportunidades de negociação.

Compre o seu sobrado com a Kondor
Estamos à disposição para ajudar você a escolher o ideal e fechar o melhor negócio! Conte conosco.

Esta entrada foi publicada em Curitiba, Imóveis da Kondor. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.