Morar em casa ou sobrado: vantagens e diferenças

CARD_BLOG_FACE_02 Você está procurando um imóvel em Curitiba, mas está em dúvida se opta por alugar ou comprar uma casa ou sobrado? Nós listamos abaixo algumas características que diferenciam casas e sobrados para te ajudar. Confira!

Casa térrea
Esse tipo de moradia é ideal para quem busca privacidade e acessibilidade. No caso de famílias com idosos ou crianças, por exemplo, a ausência de escadas pode contribuir para evitar acidentes. Além disso, por possuir uma estrutura mais simples que de sobrados, as casas costumam ter custo de investimento reduzido.

Sobrado
Os sobrados em condomínio fechado ou terreno aberto, costumam ser uma ótima opção para quem busca espaço e segurança. Por possuir mais de um pavimento, os sobrados permitem que a moradia possua mais cômodos. Muitas vezes, é até mesmo possível poupar espaço no terreno para investir em um jardim ou horta.

No quesito segurança, os moradores podem contar com a infraestrutura oferecida pelos condomínios fechados, como portão eletrônico, circuito de câmeras e guarita.

Acesse o site da imobiliária Kondor e encontre opções de casas e sobrados para vender ou alugar em Curitiba!

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.