Os melhores bairros para morar em Curitiba

04_IMAGEM_BLOG_02

Na hora de procurar um apartamento ou casa para morar, uma das preocupações é escolher uma região que oferece facilidades para o seu dia a dia, certo? Por isso, reunimos os melhores bairros para morar em Curitiba, onde você terá maior disponibilidade de linhas de ônibus, comércios e escolas, por exemplo.

Água Verde
Com forte característica residencial, conta com diversas opções de comércios e serviços, além de praticidade no transporte público. É um bairro com muitas ruas arborizadas e onde está localizada uma das maiores áreas verdes de Curitiba: a Praça do Japão.

Batel
Um dos bairros mais nobres e movimentados de Curitiba, onde estão localizadas várias opções gastronômicas como bares e restaurante, além de shoppings e uma grande concentração de baladas.

Cabral
Está na categoria dos bairros de maior custo, assim como o Batel. Porém, é uma região residencial mais tranquila e familiar. Enquanto as casas noturnas se concentram no Batel, o comércio está bem distribuído no Cabral.

Cristo Rei
Uma região repleta de bons apartamentos para quem deseja morar em um bairro calmo e que oferece fácil acesso ao centro da cidade e ao litoral do Paraná.

Juvevê
Coladinho com o Cabral e Centro, divide todo tipo de comércio e locais gastronômicos com as regiões vizinhas. É um bairro onde é superfácil andar de ônibus ou se deslocar de carro para os diferentes cantos da cidade.

Santa Felicidade
É a maior região gastronômica de Curitiba, onde a concentração de bares e restaurantes é maior do que nos demais bairros. Sendo um dos mais afastados da confusão do Centro, é um lugar para quem procura um estilo de vida mais sofisticado e tranquilo.

Deixa a gente ajudar você
Entre tantas opções, fica um pouquinho difícil escolher a melhor região para morar em Curitiba. Mas nós reunimos algumas dicas em um manual gratuito feito especialmente para você. Faça o download aqui!

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.