Dicas de decoração natalina

1312_IMAGEM_BLOG

O Natal é uma época especial do ano. É tempo de reunir a família, celebrar o ano que está por vir, pensar em possibilidades, se renovar. Também é uma das épocas preferidas de muita gente, pela decoração com casas iluminadas e enfeitadas, assim como pela união e amor entre as pessoas. Se você gosta de enfeitar a casa para o Natal, confira algumas dicas sobre como começar:

Enfeites de Natal para Porta de Entrada

À primeira vista, a decoração da porta é a que fica, especialmente para quem só está passando pela casa. Colocar iluminação, guirlandas, meia de Natal ou decorações do gênero ajuda a deixar a rua mais iluminada, cheia de vida e com um toque do espírito natalino. Vale a pena incluir esse item na sua decoração!

Enfeites de Natal para Paredes

Enfeites de Natal nas paredes podem garantir o clima natalino na casa dos mais entusiasmados com as festividades e se tornar um diferencial na decoração. Luminárias, quadros, entre outros são os mais comuns.

Enfeites de Natal para Janelas

A janela é uma ótima forma de garantir a harmonia entre a decoração interna e externa de casa, de maneira simples, barata e criativa. Luminárias são a principal pedida, seguida de penduricalhos como bolinhas.

Enfeites de Natal para Mesa

Nada como deixar a mesa organizada e decorada para a ceia de Natal em família, não é mesmo? Velas, pinhos, garrafas decoradas ou com pisca-pisca estão entre as várias possibilidades para o momento. Opções como guardanapo vermelho podem complementar a decoração.

Esta entrada foi publicada em Dicas para a casa e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.