Dicas da imobiliária Kondor para vender o seu imóvel

0308_LINK

Na hora de vender seu imóvel, há uma grande preocupação em conquistar o valor que acreditamos que ele possui. Às vezes, mesmo fatores sentimentais podem influenciar neste momento. Por isso, a primeira dica para o proprietário que deseja vender seu imóvel é confiá-lo a uma imobiliária.

Na avaliação, deixe o corretor ajudá-lo sugerindo um preço justo. Evite pedir um preço muito alto, planejando abaixar depois. Isso fará com que o imóvel leve mais tempo para conseguir um candidato à compra. Consequentemente, o proprietário terá mais custos e potenciais compradores vão perdendo o interesse.

Para as visitas, novamente o corretor será seu aliado. Ele fará uma pré-seleção dos compradores a partir do que eles procuram, para garantir a segurança da propriedade. Essa seleção é feita a partir de informações como o que a pessoa procura, se depende de financiamento bancário e outros para adquirir o bem.

Além disso, na negociação, a assessoria do corretor é imprescindível, pois o envolvimento direto entre proprietário e comprador podem provocar emoções que prejudicam a tratativa e frequentemente acabam em más negociações. Confie em um corretor, que possui habilidade, treinamento e experiência para assessorá-lo neste momento.

Vale a pena ressaltar que o proprietário, quando contrata uma imobiliária, não terá despesa alguma com a divulgação da venda de seu imóvel, ficando todo o custeio de mídia por conta da imobiliária contratada.

A Kondor, por exemplo, conta com uma parceria com a Rede Imóveis, com 14 imobiliárias em Curitiba, investe em revistas, portais imobiliários de destaque, no jornal Gazeta do Povo, além de placas, entre outros. Para imóveis avaliados em mais de R$ 1 milhão, o proprietário também ganha uma sessão de fotos com drone.

Entre em contato conosco e confira todas as vantagens! Será um prazer ajudá-lo a negociar seu imóvel!

Esta entrada foi publicada em Imóvel valorizado e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.