Prestes a completar 30 anos de existência como imobiliária em Curitiba, a Kondor Imóveis reformula sua marca. O trabalho de branding, desenvolvido pela agência Cupola, de Curitiba, é fruto de pesquisa com clientes e funcionários e sinaliza para um novo e importante posicionamento para a imobiliária Kondor. “A modernização da nossa marca é uma evolução natural. Um passo importante para uniformizar a comunicação dos nossos processos com a nossa essência, o nosso jeito”, afirma Neusa Kutinskas, diretora executiva da Kondor Imóveis.
Juntamente com a nova marca, a Kondor dá início a um novo posicionamento, pautado pelo cuidado na administração do imóvel: “seu bem cuidado”. Segundo Neusa, o valor do cuidado tem sido empregado nos últimos anos em cada processo que envolve as atividades da imobiliária, e agora está presente na marca da empresa, que passa a contar com um visual mais moderno, com a predominância da cor vinho, símbolo de Santa Felicidade, o bairro de origem da Kondor Imóveis.