Decoração do quintal de casa

02_04_blog_02-04

Um dos maiores privilégios de quem mora em residências com quintal amplo é poder aproveitar o espaço, decorar a partir de seu próprio gosto e passar ótimos momentos no local. A imobiliária Kondor atua na venda e locação de imóveis em Curitiba, com especialidade em bairros como Santa Felicidade e regiões de fácil acesso ao Centro, próximas dos principais parques da cidade. Veja alguns exemplos dessas casas e dicas para deixá-las ainda mais lindas:

A Kondor possui diversos imóveis em Santa Felicidade. Um deles é a Casa Branca, com 210 m² de área total. Uma tendência que pode ser usada no quintal deste imóvel é o uso dos paletes, engradados de madeira usados em mercados para guardar frutas e verduras. Eles podem se transformar em bancos e sofás, basta lixar, envernizar e apostar em almofadas para deixá-los confortáveis.

imóvel 1jpg

Saiba mais sobre o imóvel aqui.

Aposte nos paletes para decorar seu quintal:

paletes

Algo que é utilizado na decoração de casamentos, restaurantes e eventos em geral são as garrafas plásticas coloridas como vasos ecológicos para plantas. O visual fica lindo e atual, além de estar de acordo com as práticas sustentáveis. Imagina utilizar essa ideia no quintal deste imóvel no bairro São Lourenço, em Curitiba?

garrafas

imóvel 2_1

Interessado? Confira as informações aqui.

Já imaginou fazer bancos aconchegantes com caixas de laranja? A ideia faz do ambiente um lugar confortável e muito bonito. Imagina chamar os amigos para um churrasco em um ambiente como esse? Este imóvel no Campo Comprido pode ser a residência perfeita para esse tipo de confraternização.

caixas de laranja

imóvel 3

Confira informações completas do imóvel aqui.

Assim como as garrafas d’água, os potes de geleia também podem ser reaproveitados. A dica é enrolar cordas de sisal em toda a sua borda e pendurá-los onde você quiser. Você ainda pode incrementar a decoração colocando velas dentro dos recipientes. Perfeito para acender à noite e utilizar na decoração de uma festa à beira da piscina. Esta casa no Vista Alegre é perfeita para isso.

potes-para-decoracao

imóvel 4

Veja mais sobre imóvel aqui.

Quintais amplos combinam com animais de estimação e eles merecem uma casinha linda para acompanhar a decoração do imóvel. Uma dica é colocar plaquinhas na casinha do cachorro e fazer telhados-verdes, como o exemplo abaixo:

casinha

Imagina então seu cachorrinho correndo no quintal desse imóvel no Ecoville:

imóvel 5_1

Clique aqui e confira todos os detalhes deste imóvel.

Esta entrada foi publicada em Imóveis da Kondor, Imóveis Santa Felicidade, Imóvel valorizado e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.