As vantagens de morar em um condomínio fechado

03_IMAGEM_BLOG

A procura pela casa própria é sempre uma tarefa importante, que leva em conta requisitos como a segurança, o conforto e a privacidade. Em busca desses fatores, muitas pessoas acabam escolhendo pelos condomínios fechados. Além desses requisitos, os condomínios podem oferecer inúmeras outras grandes vantagens aos moradores. Que tal conhecê-las?

Áreas de lazer

Tanto os verticais quanto os horizontais, os condomínios fechados tendem a oferecer excelentes áreas de lazer e essa é uma de suas maiores vantagens. É comum encontrar áreas de lazer com piscinas para adultos e crianças, salas de jogos, quadras poliesportivas, playgrounds, academias, salas de ginásticas, salões de festas e espaços gourmet especiais para receber a família e os amigos. Isso sem contar os espaços como halls e praças.

Ótima localização

Muitos condomínios fechados prezam pela proximidade com a natureza, mas também com áreas próximas às necessidades básicas dos moradores, como supermercados, shoppings e escolas. Além disso, estão em sua maioria localizados em bairros estratégicos que oferecem maior segurança.

Segurança

A busca pela segurança é uma das vantagens mais importantes para os condomínios fechados. Sendo um dos principais diferenciais tanto dos verticais quanto dos horizontais, os condomínios fechados podem incluir portaria 24 horas, monitoramento completo através de circuito com câmeras ao vivo, ronda noturna, cerca elétrica, alarmes e portões automáticos.

Privacidade

Com o total controle de segurança e entrada de pessoas, a privacidade se torna um grande atrativo para os moradores dos condomínios fechados, já que é muito difícil ser incomodado. Sempre que uma pessoa entrar no condomínio, precisa ser autorizada ou acompanhada por algum morador, o que evita a presença de estranhos. Além disso, os condomínios contam com o número restrito de moradores, o que garante privacidade ainda maior.

Agora que você já sabe sobre todas essas grandes vantagens que morar em um condomínio fechado pode te oferecer, confira no nosso site as diversas opções de condomínios residenciais e comerciais.

 

Esta entrada foi publicada em Imóveis da Kondor, Imóvel valorizado e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.