Imóveis em Curitiba perto de escolas

KON_CARD_BLOG_0302

Para quem tem filhos em idade escolar, morar perto de escolas é sinônimo de conforto, pois não são necessários grandes deslocamentos, ou mesmo apelar para transportes como vans e ônibus. A imobiliária Kondor se preocupa com a qualidade de vida dos clientes, por isso segue uma lista de imóveis próximos a escolas renomadas de Curitiba:

merces

No bairro Mercês, esse apartamento fica ao lado da Escola Vicentina Nossa Senhora das Mercês, além de ser próximo ao Dom Bosco, ao Positivo Junior, e de várias opções de berçários, para quem tem bebês ou crianças muito pequenas. Para facilitar ainda mais o cotidiano dos pais, o apartamento fica próximo a mercados, farmácias, escolas de idiomas, bancos, restaurantes, academias, entre outros. Até a festa de aniversário está garantida, com opções de buffets infantis a menos de 2 km. Quer mais? Se acabar algum material do seu filho, como um caderno, tem uma papelaria na esquina.

juveve

A uma quadra do Museu Oscar Niemeyer, esse amplo apartamento no bairro Juvevê, entre o Centro Cívico e o Cabral, fica próximo a escolas municipais, estaduais, ao colégio Dom Bosco e ao Colégio Stella Maris. A região também conta com infraestrutura completa, como bancos, mercados, restaurantes, escolas de idiomas, entre outros. A cozinha e os dormitórios vêm com armários.

passeio publico

Imóvel de frente para o Passeio Público, a uma quadra do Colégio Estadual do Paraná, além de ser próximo ao Colégio Positivo Jardim Ambiental, aos cursos Dom Bosco, Elite e ao Campus Reitoria da UFPR. Ainda fica em região central e próximo a escolas de idiomas.

Quer morar em outro bairro? Entre em contato com a imobiliária Kondor, temos várias opções de imóveis em Curitiba! (41) 3273-1212.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.