Apartamentos com um quarto para morar sozinho em Curitiba

1508_LINK

Morar sozinho é sinônimo de independência, e a imobiliária Kondor está aqui para ajudá-lo! São várias opções de apartamentos, quitinetes e estúdios em Curitiba para você. Confira algumas ofertas:

27600_2 More no Centro, a apenas uma quadra do Shopping Estação e pertinho de todo o comércio que você precisa, além da UTFPR e da FAE, e ainda com uma vista incrível do 23º andar! Esse apartamento com um quarto para alugar em Curitiba tem vaga marcada na garagem e o edifício conta com portaria 24horas, piscina e salão de festas. Veja mais informações. 21051_1 Prefere comprar? Esse apartamento à venda também fica em uma excelente localização no Centro de Curitiba, e conta com muito espaço para você! São 58m² privativos, com suíte e cozinha com armários, uma vaga de garagem compartilhada e mais! Clique aqui e confira! 27203_2 Para quem busca por outras regiões, esse apartamento para alugar fica no Alto da XV, pertinho do Mercado Municipal e próximo a mercados, academias, cafés, faculdades e ao Jardim Botânico! Ele conta com um quarto com armários, cozinha com pia e armários e vaga de garagem coberta. Saiba mais sobre este imóvel. 20869_1 Já este apartamento para comprar fica a poucas quadras do Park Shopping Barigui e ao lado do Condor Champagnat. Conta com cozinha, dormitórios e banheiro social com armários. O condomínio possui espaço fitness, sauna seca, salão de festas, lavanderia, quadra esportiva, vestiário, piscina com raia e borda infinita. Saiba tudo que este imóvel oferece. Quer ver outras opções de imóveis em Curitiba para você? Entre em contato conosco, será um prazer ajudá-lo!

Esta entrada foi publicada em Imóveis da Kondor e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.