Imóveis em Curitiba para morar no Centro

14_05_blog

Morar no Centro de Curitiba é estar perto de tudo: supermercados, farmácias, academias, escolas, bancos, salões de beleza, hospitais, lojas, restaurantes, confeitarias e panificadoras para todos os gostos. Tem como ficar melhor?

A imobiliária Kondor diz que sim! Para combinar com a infraestrutura fora de casa, condomínios que oferecem tudo do melhor para seus moradores. Separamos uma lista com cinco condomínios que conciliam segurança e várias comodidades, desde portaria 24 horas até espaços de lazer: puro conforto! Confira:

Imóvel com piscina! Saiba mais aqui. imovel 1   Nada melhor do que uma sala de descanso como essa. Confira mais sobre este imóvel aqui. imovel 2   Academia em casa, chega de desculpas e faça exercícios! Confira mais sobre este apartamento à venda aqui. imovel 3   Studio de Pilates também é uma opção! Saiba mais sobre o imóvel aqui. imovel 4   Gosta de esportes? Veja este imóvel aqui. imovel 5

Esta entrada foi publicada em Imóveis da Kondor, Imóvel valorizado e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.