As vantagens de condomínios horizontais em Santa Felicidade

As vantagens de cond. horizontais

Os condomínios horizontais são caracterizados por casas que são construídas horizontalmente em uma propriedade, essas construções estendem-se ocupando o espaço de um ou mais lotes e possuem espaços de uso comum entre os moradores.

Uma vantagem dos condomínios horizontais  é que oferecem comodidade e um estilo de vida com alta qualidade, esses imóveis permitem que tenha uma personalização, com área aberta e estrutura para o lazer de toda a família.

Vantagens dos condomínio horizontais

Segurança

Guarita condomínio

Os condomínios horizontais são grandes áreas que, geralmente, contam com sistemas de segurança como câmeras e cercas elétricas. Os mais completos contam com guarita na entrada, portões com controle de entrada e saída, além de serviço de rondas com profissionais treinados.

Convívio

Convívio

Uma parte importante da vida dos seres humanos diz respeito ao seu convívio social. Esses espaços garantem a própria convivência familiar, já que permitem interações fora do ambiente habitual. Alguns condomínios horizontais ainda oferecem serviços como estabelecimentos comerciais, piscina, área esportiva, academia, praça e restaurantes.

Padrão estilizado

Padrão estilizado

Alguns condomínios horizontais costumam apresentar um tipo padrão de construção, com todos os imóveis seguindo um estilo, com normas técnicas de arquitetura. Em alguns condomínios as normas podem variar e incluem desde a metragem mínima e máxima até a estrutura dos jardins e da fachada.

Infraestrutura

salão de festas

Uma das vantagens de condomínios horizontais são os elementos que compõem sua infraestrutura, como diferentes espaços sociais essas construções contam com vias asfaltadas e bem sinalizadas, além de sistema de segurança e fiação subterrânea que mantém a estética preservada.

Imóveis em Condomínio Horizontal x Apartamentos

Na hora de escolher em qual imóvel irá morar é importante pesquisar e ter em mente os prós e contras de cada tipo de moradia. Separamos para vocês uma tabela especificando essas diferenças entre condomínios horizontais e apartamentos.

Tabela

 

Santa Felicidade, Curitiba -PR

Santa Felicidade é um bairro da região de Curitiba, capital do estado do Paraná, com uma população de 25.209 habitantes. Os condomínios horizontais em Santa Felicidade oferecem segurança, qualidade de vida e  lazer.

A vantagem de morar em condomínios horizontais em Santa Felicidade é ter a oportunidade de morar perto das melhores atrações turísticas da cidade, como: Parque Barigui, Parque Tingui, Memorial Ucraniano e a Igreja Matriz de São José. 

 Barigui

Santa Felicidade conta com uma infraestrutura para seus moradores, com a oferta de serviços como bancos, supermercados, escolas, farmácias e claro, muitos restaurantes, artesanatos e parques para os turistas.

A Kondor Imóveis é referência em Santa Felicidade em condomínios horizontais.

O imóvel ideal pra você e sua família está na Kondor, acesse > www.kondorimoveis.com.br

Esta entrada foi publicada em Curitiba, Imóveis Santa Felicidade, Notícias, Santa Felicidade e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.