Exclusividade: Características de um imóvel de alto padrão

imovel_alto_padrão_1200x630_kondor_imoveis

Adquirir um imóvel de alto padrão pode parecer uma decisão arriscada, mas a alta rentabilidade do investimento coloca esse mercado entre os mais seguros e menos voláteis do momento.  Siga com a leitura para saber mais sobre as características de imóveis de alto padrão.

Investir em um imóvel de alto padrão é ter um produto exclusivo no mercado. Dentro desse universo, há um outro mundo de detalhes a serem observados por quem vai comprar seu imóvel. Imóveis de alto padrão são construídos com tecnologia avançada, com design moderno e inovações, acabamentos de alto padrão, localização privilegiada, infraestrutura de lazer, segurança e muito mais.

Características de imóveis de alto padrão

Uso de tecnologia avançada na construção

CONSTRUÇÃOA tecnologia é usada já no início da construção do Imóvel, pensando em sustentabilidade, conforto acústico e térmico. Podemos ver a tecnologia em imóveis assim através de pisos aquecidos, portas com vedação termoacústica e janelas que valorizam a iluminação natural, telhado verde, lareiras com acendimento automático e sistemas controlados por meio de dispositivos eletrônicos.

Designs inovadores e modernos

DESIGNPensados na sofisticação,  exclusividade e conforto, esses imóveis possuem projetos de design que atraem o público. Com espaços amplos, bem iluminados e arejados, adequados a qualquer personalização. Arquitetura imponente, paleta de cores e texturas exclusivas, modernidade e aconchego também são diferenciais.

 

Acabamento

ACABAMENTOOs materiais de acabamento são sempre modernos e de melhor qualidade, como mármores e madeiras nobres. Tudo pensado na estética do ambiente, aconchego e sofisticação. Para isso, é fundamental que os imóveis sejam construídos com cômodos bem distribuídos, funcionais e confortáveis.

 

Infraestrutura e lazer 

LAZEROutro item essencial para quem procura por alto padrão é a presença, nas casas, condomínios e prédios, de uma boa área de lazer. Imóveis que contam com piscina, espaço gourmet, academias e até jardins interiores são mais bem valorizados pelos consumidores.

 

Segurança 

SEGURANÇAOs imóveis com diversas opções de sistemas de segurança, como câmeras, alarmes e controle de acesso rígido são algumas exigências. Quem deseja investir em casas ou apartamentos de alto padrão prefere condomínios ou prédios com segurança 24 horas e guarita blindada, por exemplo.

 

Localização privilegiada

COND FECHADOEssas propriedades estão localizadas em bairros nobres das cidades que, geralmente, oferecem tradição, segurança e bons serviços. Ruas pavimentadas e arborizadas, além de fácil acesso a comércio e serviços direcionados ao público das classes A e B estão entre as vantagens. Esse é um dos aspectos que garante ao imóvel um excelente potencial de valorização.

 

Exclusividade que faz a diferença, Kondor Imóveis. Clique aqui para anunciar seu imóvel de alto padrão.

 

Esta entrada foi publicada em Imóveis da Kondor, Imóveis de Alto Padrão, Mercado Imobiliário e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.