4 aplicativos para facilitar a decoração da sua casa

03_IMAGEM_BLOG

Hoje em dia, existem muitos aplicativos para ajudar em todos os momentos da sua vida. Desde organização do orçamento, edição de fotos, até mesmo para lembrar de beber água! Por que não um aplicativo para dar uma força na hora de renovar os ambientes da sua casa ou apartamento? Cores, distribuição de móveis e por aí vai. Confira 4 aplicativos que não podem faltar no seu celular no momento de decorar a sua casa:

Pantone StudioO aplicativo conta com uma biblioteca de mais de 10 mil cores e permite que os usuários criem moodboards e paleta de cores, além de ser possível visualizar como os tons ficariam em diversas texturas, cenários, papéis 3D e tecidos.

BrightNest- Está com um projeto para sua casa e está difícil gerenciar a lista de tarefas? O BrightNest é o aplicativo certo para te ajudar! Ele te envia lembretes pessoais e instruções criativas para tornar a rotina da sua reforma muito mais fácil.

Photo Measures Lite – Esse aplicativo vai te ajudar a armazenar as medidas de cada espaço da sua casa. Basta tirar uma foto do ambiente escolhido e ele fornece as medidas. Assim, fica muito mais fácil comprar tapetes, prateleiras e outras peças que precisam ser encaixadas perfeitamente no ambiente.

iHandy Level – Na hora de instalar uma prateleira ou montar uma gallery wall, um medidor de nível é essencial. Para simplificar esse trabalho basta baixar o aplicativo iHandy Level. Posicione o seu smartphone sob a superfície que deseja nivelar e acompanhe a bolinha em tempo real.

Gostou das dicas para decorar a casa? Confira também no blog da Kondor Imóveis a publicação 5 perfis para seguir no Instagram e se inspirar em decoração.

Esta entrada foi publicada em Dicas para a casa e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.