Vantagens de morar em condomínios fechados em Curitiba

2408_LINK

Os condomínios horizontais, ou condomínios fechados, têm chamado cada vez mais atenção.   Em Curitiba, a opção tem se consolidado por ser uma alternativa aos apartamentos, com mais espaço e privacidade, ao mesmo tempo em que mantém a segurança e as áreas comuns.

A imobiliária Kondor é especialista em condomínios horizontais. Nós nos preocupamos com o conforto e a segurança de nossos clientes, e sabemos que esse tipo de imóvel é uma aposta certa para atender essas necessidades. Confira algumas vantagens:

Privacidade

Ao contrário de apartamentos, onde uma unidade está literalmente grudada em outra, as casas possuem espaços mais privativos, afastados uns dos outros, o que significa mais silêncio e mais liberdade.

Exclusividade

Cada condomínio horizontal oferece diferenciais exclusivos que tornam o dia a dia mais agradável. São piscinas, espaços fitness, quadras de esportes, salões de festas, cinemas etc. Tudo também com o adicional de privacidade.

Segurança

Os condomínios contam com portarias, sistemas de monitoramento digital e, em alguns casos, vigilância pessoal entre as residências, além de estruturas perimetrais que dificultam a entrada de estranhos no condomínio.

Espaço

Os terrenos de condomínios horizontais tendem a ser bastante amplos, o que aumenta muito as possibilidades de construção de residências verdadeiramente espaçosas e confortáveis.

Quer encontrar uma casa para você em condomínio horizontal em Curitiba? Confira nossas opções, ou entre em contato conosco! Será um prazer ajudá-lo!

Esta entrada foi publicada em Imóveis da Kondor e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.