Resoluções de fim de ano: escolher a casa nova

0111_IMAGEM_BLOG

Normalmente, o início do ano é a época que dedicamos a resoluções como trocar de emprego (ou conquistar um), parar de fumar, aprender algo novo, ler mais, viajar ou, ainda, dar um upgrade de imóvel.  Ao chegar no final do ano, porém, é comum notar que algumas metas não foram iniciadas e desistir delas, pensar que devem ficar para o próximo ano.

Ao contrário do que se pensa, qualquer momento do ano pode ser o momento de levar adiante essas resoluções. Se você não leu muitos livros até outubro de 2017, nada impede de iniciar esse hábito em novembro, por exemplo. O importante é estabelecer um objetivo (ler um livro por semana, por exemplo) e ter foco para levá-lo adiante. Assim, ao invés de adiar por mais um ano, você inicia 2018 já com esse hábito.

No caso de trocar de imóvel, é ainda mais importante iniciar essa resolução em 2017, para começar 2018, ou mesmo terminar este ano, de casa nova. Nesse caso, você pode começar decidindo o bairro que deseja, conhecendo a região, conferindo os imóveis de interesse em diferentes momentos do dia e separando a documentação necessária para iniciar o processo de locação.

Já para quem deseja comprar um imóvel, o planejamento orçamentário é essencial. Por isso, é hora de colocar no papel o valor médio necessário, quanto deve ser economizado e durante quantos meses e, se for o caso, também realizar uma readequação dos seus gastos.

Independente da escolha, a imobiliária Kondor pode ajudar você a escolher o melhor investimento e a encontrar o imóvel ideal para a sua necessidade. Contamos com várias opções de casas, sobrados e apartamentos em Curitiba. Entre em contato conosco, estamos à disposição para ajudar! Clique aqui e confira nossas opções.

Esta entrada foi publicada em Financiamento Imobiliário e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.