Tinta também serve como isolante térmico?

blog_12-02

Já se foi o tempo em que tintas serviam apenas para dar cor às paredes. As tecnologias atuais permitem que algumas tintas sirvam como isolantes térmicos e acústicos, ou mesmo garantam um afeito artístico ao ambiente, como a tinta lousa. Elementos como esse garantem ao imóvel vida nova e o valorizam para futuros negócios.

Em Curitiba, imóveis que possuem artifícios para proteger os moradores do clima frio, no inverno, ou do clima quente, no verão, com certeza, já tem muitos pontos no mercado imobiliário. Invista em tintas que agem como isolantes térmicas: algumas marcas podem ser utilizadas em todos os tipos de paredes, inclusive em drywall, portas e divisórias de madeira (submetidos a seladora), forros de gesso e de isopor.

1202_2

A criançada vai amar a tinta lousa, útil para realizar o sonho dos pequenos de rabiscar a parede do quarto. A tinta pode ser usada também na cozinha ou em ambientes como escritórios, boa para escrever receitas, listas de compras ou de tarefas diárias. Nessa hora vale a pena soltar a imaginação. Utilize tintas também para restaurar móveis antigos ou mesmo colorir uma parede vazia: uma dica nesse caso é usar as tintas metalizadas para marcenaria, são lindas!

Acompanhe o blog e fique por dentro de mais dicas da imobiliária Kondor para o seu imóvel!

Esta entrada foi publicada em Cuidados com o imóvel, Imóvel valorizado e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.