Presente de Páscoa: 3 dicas de lojas incríveis em Santa Felicidade

presente de Páscoa

Você prefere comprar um presente de Páscoa pronto ou prepará-lo? Aqui tem dicas para ambos os casos. Nós identificamos três lojas super bacanas e conversamos com os lojistas para descobrir quais os tipos de produtos mais vendidos na época de Páscoa.

São opções deliciosas que podem ser ótimos presentes para você mesmo ou para alguém especial. Veja abaixo as dicas de lojas e produtos! Também inserimos o endereço de cada uma para facilitar ainda mais sua visita.

Chocolate Gramadense
Av. Ver. Toaldo Túlio, 1789 – Santa Felicidade

Há 3 anos em Santa Felicidade, esta loja traz para Curitiba o sabor inesquecível dos chocolates artesanais de Gramado (Rio Grande do Sul). Agora que a Páscoa está chegando, os produtos mais vendidos são as drágeas em flocos de chocolates e as trufas sortidas.

drageas em flocos trufas sortidas

Além disso, as novidades da Chocolate Gramadense são coelhos de chocolate e ovos de Páscoa com brinquedos. Confira no site para dar uma olhada em todas as opções!

Santa Bella – A Confeiteira
Av. Ver. Toaldo Túlio, 1387 – Santa Felicidade

É o lugar ideal para quem gosta de preparar presentes de Páscoa. Há 6 anos em Santa Felicidade, a Santa Bella oferece produtos e embalagens feitos com muito amor e capricho, para você montar um presente de Páscoa especial.

Nessa época do ano, os produtos mais vendidos são as cascas de ovos prontas e as caixas para ovos e bombons.

casa de ovo de páscoacaixa de ovo de páscoa

Ainda tem diversas outras opções para você voltar para casa com todos os ingredientes e embalagens em mãos. As coberturas em gotas de chocolate, por exemplo, também estão em destaque na Santa Bella.

Casa di Cacao
Av. Manoel Ribas, 5985 – Santa Felicidade

Há 2 anos em Santa Felicidade, na loja da fábrica Casa di Cacao você vai encontrar ovos de Páscoa diferenciados, com estética e sabor caprichados.

ovos-de-pascoacasadicacao

Os ovos de Páscoa de 250 gramas são os produtos mais vendidos para presentes. Além deles, as cenouras de chocolate também possuem mais liquidez na loja. Aproveite para fazer uma visita e tomar uma xícara de chocolate quente!

Vale a pena visitar cada uma
Percebeu que os endereços são próximos? A gente pensou até na sua comodidade na hora de procurar o presente de Páscoa ideal. Estas três lojas ficam próximas uma da outra, o que facilita na hora de conferir de perto as dicas de presentes.

A nossa sede também fica perto dessas lojas, na Av. Ver. Toaldo Túlio, 486 – Loja 2. E também pretendemos dar uma passada em uma delas para comprar presentes de Páscoa. Esperamos que tenha gostado das dicas! Conte conosco se precisar de mais informações.

Esta entrada foi publicada em Curitiba, Notícias e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.