Os melhores bares do bairro Batel

04_IMAGEM_BLOG

Curitiba é uma cidade repleta de opções de lazer, entretenimento e gastronomia. Se você quer comer bem e reunir os amigos, sempre irá encontrar o lugar ideal. Muitos bairros são famosos pelas opções que proporcionam e um deles é o bairro Batel, que conta com uma vida noturna agitada, em restaurantes e bares que oferecem uma gastronomia de tirar o fôlego.

Confira alguns deles:

- Santa Marta Bar

O local é completo, com ótimas opções de pratos, programações especiais, música ao vivo e muita descontração, num lugar excelente para reunir a família. Seu destaque é para a gastronomia em uma homenagem à Santa Marta, padroeira das cozinheiras.

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2030 – Batel

- Taj Bar

O Taj inaugurou sua primeira casa em 2004 e hoje conta com um ambiente totalmente focado em unir a gastronomia indo-asiática e novas tendências musicais e culturais. Eleito duas vezes consecutivas, em 2014 e 2015, o Melhor Bar do Brasil pelo prêmio Cool Awards, é um dos bares mais conceituados da região. O local oferece uma programação diferente a cada noite, com DJs e um cardápio de comida asiática e oriental.

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2302 – Batel

- Sheridan’s Irish Pub

Considerado o maior pub irlandês de Curitiba e o primeiro pub irlandês legítimo de Curitiba. No pub você encontra cervejas e chopps de diversas marcas, música ao vivo e festas típicas como a festa do Saint Patrick´s Day – Dia de São Patrício.

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2315 – Batel

- Zapata

Inspirados nas taquerias mexicanas, o Zapata oferece uma programação diversificada, seja para um almoço de negócios, um jantar romântico ou até mesmo um happy hour divertido para dançar com os amigos. Com muita gastronomia mexicana, drinks e música temática.

Endereço: Av. Silva Jardim, 3959 – Batel

 

Esta entrada foi publicada em Imóveis da Kondor, Imóvel valorizado, Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.