O imóvel ideal para uma grande família

02_IMAGEM_BLOG

Encontrar um imóvel para famílias grandes, com quartos suficientes e espaço ideal é uma tarefa que requer alguns cuidados. Se você e sua família estão procurando uma casa ou apartamento que acomode a todos com conforto e segurança, que tal seguir algumas dicas e informações que irão ajudá-los a realizar essa tarefa?

- Faça um planejamento familiar

Antes de sair para procurar seu imóvel ideal, realize um planejamento familiar, ou seja, leve em consideração o espaço que será necessário para que todos tenham conforto, quantos quartos a casa precisa ter e se a família pretende aumentar. Isso é imprescindível para que a sua busca ocorra de uma maneira focada, sem perdas de tempo com imóveis que não fazem parte do seu perfil.

- Segurança em primeiro lugar

Todos nós sabemos que a segurança vem sempre em primeiro lugar, por isso, se optar por um apartamento e sua família possuir crianças pequenas, lembre-se que itens como travas de segurança ou telas de proteção são essenciais. Se sua escolha for uma casa, é importante averiguar a área externa da casa, portões e travas de janelas e portas.

- Analise o espaço

Se você seguiu a nossa primeira dica, já deve ter em mente o tamanho do imóvel que você necessita para abrigar a sua família. Quantos quartos? O tamanho da garagem? A área externa e de lazer? Quantos banheiros? Vai ter espaço suficiente para todos? Essas são perguntas que devem ser respondidas com antecedência, assim, quando for visitar os imóveis, você já saberá quais se encaixam perfeitamente.

- Localização

Como não poderíamos deixar de citar, a localização também é de extrema importância na hora de decidir onde morar com a sua família. Prefira locais próximos dos quais você frequenta diariamente e também próximos a supermercados ou centros urbanos.

Outra dica é escolher lugares próximos a parques e bosques, que oferecem uma qualidade de vida muito melhor e podem ser uma boa opção para relaxar com a família nos dias de folga.

Agora que você já anotou todas as nossas dicas, entre no site da Kondor Imóveis e encontre opções de casas e sobrados para comprar ou alugar em Curitiba. Temos opções nos melhores bairros residenciais da cidade, como Santa FelicidadeMercêsBairro Alto e Bacacheri.

 

Esta entrada foi publicada em Imóveis da Kondor, Imóvel valorizado e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.