Kondor Imóveis passa a integrar a Rede Imóveis

Em sua estratégia de crescimento em Curitiba, a Rede Imóveis está incorporando ao seu quadro a Kondor Imóveis. Agora são 13 as associadas (Kondor Imóveis, Imobiliária Cilar, Baggio Imóveis, Imobiliária 2000, Fernandez Mera, Habitec Imóveis, Imobiliária Razão, Cibraco Imóveis, Futurama Imóveis, Galvão Locações, C3 Imóveis, J8 Imóveis e Brasil Brokers Galvão).

Com a Rede, as empresas têm vida própria, mas trabalham como se fossem uma única imobiliária em Curitiba. O estoque de imóveis é compartilhado entre todas. Assim, se a opção desejada pelo cliente não existe em determinada imobiliária, o banco de dados de todas as outras passa a ser analisado até que se encontre o que o cliente quer. Para o proprietário, a vantagem é grande, pois ele deixa o seu imóvel em uma das associadas, mas as outras 12 também vão trabalhar para vendê-lo ou alugá-lo. “É um sistema inteligente e prático, que traz tranquilidade, segurança e agilidade para quem compra, vende ou aluga”, diz o presidente da Rede Imóveis, Fernando Galvão.

Para Neusa Kutinskas, proprietária da Kondor, essa soma de esforços tende a trazer inúmeros resultados positivos. “Acredito que vamos aumentar a nossa credibilidade junto ao mercado ao nos unirmos às melhores e mais tradicionais imobiliárias de Curitiba, além, é claro, de potencializar a comercialização/locação com uma oferta de empreendimentos mais diversificada aos clientes”.

Criada em 1986, a empresa inicialmente oferecia imóveis em Santa Felicidade. Com a expansão dos negócios, a Kondor Imóveis foi ampliando sua atuação na cidade e hoje dispõe de casas, terrenos e apartamentos no São Braz, Santo Inácio, Órleans, Pilarzinho, Butiatuvinha e atende ainda a Região Metropolitana de Curitiba. São ao todo cerca de 250 imóveis, o que eleva o estoque da Rede Imóveis para cerca de quatro mil unidades, entre casas, apartamentos, conjuntos comerciais, sobrados, lojas, barracões e galpões.

Para Fernando Galvão, a incorporação de novos parceiros faz parte do planejamento estratégico da associação de ampliar a atuação na cidade. “No caso específico da Kondor Imóveis, nos interessava a região de atividade da empresa, bairro de Santa Felicidade e suas imediações, onde ainda não tínhamos uma participação efetiva. Porém, o mais importante de tudo é agregar parceiros que partilhem da mesma filosofia da Rede, isto é, uma empresa que tenha compromisso com a ética, que trabalhe com exclusividade e prime pelo bom atendimento”.

Fonte: Paranashop

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.