Imóveis em Curitiba para quem tem animais de estimação

28_05_blog

Na hora de escolher um lugar novo para morar em Curitiba, há muita coisa para levar em conta, inclusive o seu melhor amigo: animais de estimação precisam ter espaço para brincar, especialmente se forem de raças de grande porte. Por isso, se quiser escolher uma casa, também é preciso pensar se o imóvel possui um quintal amplo, preferencialmente com grama, como este:

imagem 1

Este imóvel, no bairro Vista Alegre, possui 4 quartos e mais de 358,8 metros quadrados. Confira mais informações aqui.

Morar em condomínios horizontais não significa ficar sem quintal: na Kondor, há vários imóveis de alto padrão, que aliam espaço, conforto e segurança. Confira essa opção de alto padrão, com 3 quartos, duas suítes e 329 m², no bairro Santa Felicidade:

imagem 2

Saiba mais sobre o imóvel clicando aqui.

Para quem prefere animais pequenos, também é possível morar em apartamentos. Neste caso, é importante deixar objetos que possam ser engolidos em locais seguros, para não expor o pet a acidentes. Passear na rua também é uma boa pedida para exercitar e distrair. Para evitar riscos, prefira imóveis sem sacada, como este, no bairro Cristo Rei, com 65 metros quadrados de área privativa e duas suítes:

imagem 3

Veja mais fotos aqui.

Caso opte por um apartamento ou condomínio, é necessário prestar atenção nas normas e respeitá-las para evitar problemas. Prefira raças mais silenciosas e não deixe seu pet sozinho por muito tempo, pois eles podem ficar estressados e incomodar os vizinhos, ou mesmo descontar a ansiedade em móveis da casa.

Esta entrada foi publicada em Cuidados com o imóvel, Imóveis da Kondor e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.