Imóveis perto de parques e bosques

1811_blogMorar em locais próximos a parques e bosques é sinônimo de conforto e qualidade de vida. O espaço para lazer, o ar puro e a movimentação amigável são benefícios que só encontramos nesses lugares. Além disso, são ótimos lugares para praticar exercícios e passear com os pets, por exemplo. Por isso, listamos alguns parques e bosques de Curitiba e região metropolitana para você se encantar:

 

Passeio Público

É o parque mais antigo de Curitiba, fundado em 1886, e está localizado no centro da cidade. Além da arborização, o Passeio Público também conta com lago e diversos tipos de aves. Os portões históricos foram inspirados no famoso Cemitério de Cães de Paris. Sendo o parque mais central de Curitiba, quem mora ali perto desfruta do movimento, agilidade e espaço verde, ao mesmo tempo.

 Parque Barigui

Um dos parques mais frequentados de Curitiba, fica localizado entre os bairros Santa Felicidade e Mercês, não sendo muito afastado do centro da cidade. Tem grande área de preservação natural, o que promove a qualidade do ar a sua volta. O lago do parque ajuda na receptação de água da chuva, impedindo enchentes nas proximidades. Para morar próximo ao parque, escolha imóveis em bairros como Santa Felicidade, São Brás, Santo Inácio, Cascatinha, Bigorrilho e Mercês.

Bosque da Fazendinha

Localizado em bairro tranquilo de mesmo nome, esse bosque conta com trilhas ecológicas, playground, canchas esportivas, churrasqueiras e palco ao ar livre. Diversão garantida para toda a família em um bairro predominantemente residencial de Curitiba. Para morar ali perto, opte pelos bairros Santa Quitéria, Campo Comprido e o próprio Fazendinha.

Parque Náutico

O Parque Náutico faz parte do complexo do Parque Iguaçu. Está localizado entre o bairro Boqueirão, bem ao sul da capital paranaense, e a cidade de São José dos Pinhais,. Esse parque está conveniado com a Federação de Esportes para a prática de esportes náuticos e já foi até palco de competições internacionais. Para quem gosta de tranquilidade e quer morar próximo ao Parque Náutico, procure por imóveis nos bairros Boqueirão, Sítio Cercado ou em São José dos Pinhais.

Esses são apenas alguns exemplos de parques e bosques presentes em Curitiba e região. Ofereça mais qualidade de vida para a sua família e busque por regiões com reservas arborizadas e espaços para lazer.

A Kondor Imóveis conta com vários imóveis em regiões próximas a parques e bosques. Acesse o site e encontre um que seja ideal para você!

Esta entrada foi publicada em Imóveis da Kondor e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.