Imóveis para a família que aumentou

1009_blog

Você mora em um imóvel compacto, com poucos quartos, e de repente vai receber novos moradores e precisa de algo maior. Quando a família aumenta, é preciso buscar por novas opções de imóveis, mais amplos e preparados para bebês e crianças. Se esse é o seu caso, a imobiliária Kondor  te ajuda com algumas dicas para diferentes perfis:

1. Morar em apartamento

Segurança total e aconchego para a família. Além disso, os apartamentos estão cada vez mais equipados, sendo que vários contam com áreas de lazer para todas as idades. Nesse caso, é muito importante colocar grades nas janelas e sacadas para evitar acidentes. Veja exemplos de apartamentos e área de lazer em Curitiba:

14235_1

ap2

2. Morar em condomínio

Ter o espaço e a privacidade de uma casa, mas ainda contar com a segurança de um apartamento. Essa é uma das características que torna o condomínio horizontal mais requisitado entre as famílias. Se a casa tiver mais de um andar, novamente é importante colocar grades nas janelas e cerquinhas antes das escadas, para evitar acidentes com crianças pequenas. Confira alguns exemplos desses imóveis em Curitiba: 16771_26

DJI_0044

Cada tipo de imóvel tem um propósito e finalidade. Tanto apartamentos quanto casas podem acomodar confortavelmente toda a família. O lar ideal vai depender do perfil e necessidades da sua família e do que você procura no momento.

Considere não só o tipo de imóvel, mas também o tamanho, o bairro, se tem escolas por perto. A sua rotina conta muito nesse momento para encontrar o imóvel ideal e facilitar o seu dia a dia.

A Kondor Imóveis está pronta para te ajudar a encontrar seu novo lar. Acesse nosso site e confira as opções ou entre em contato para falar com uma de nossas consultoras. Estamos sempre à disposição.

Esta entrada foi publicada em Imóveis da Kondor e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.