Imóveis no litoral: casa na praia é na imobiliária Kondor

out_blog_1610

Ter uma casa na praia, para aproveitar a qualquer momento do ano, já é puro conforto. Se o imóvel tiver vista para o mar, então, é espetacular! O verão está chegando, e com ele a melhor época para aproveitar os imóveis que a imobiliária Kondor separou para você:

casa1

Ótimo apartamento em Itapema, a apenas 30 metros da praia central, com vista para o mar! São 218,24 m² de área privativa, três suítes, sala para três ambientes, ampla sacada com churrasqueira, duas vagas de garagem. Veja mais em nosso site!

10263_10

A quatro quadras da praia, esse apartamento é uma opção para quem quer ter um imóvel no litoral sem precisar gastar muito. Conta com dois dormitórios, sendo uma suíte, sala para dois ambientes, sacada com churrasqueira, duas vagas na garagem, área de serviço e despensa. Confira mais informações.

8367_11

Já pensou ter essa vista quando acordar de manhã? Esse apartamento em Balneário Camboriú de 185,63 m² fica em plena Avenida Atlântica! Ele conta com 3 suítes, sendo uma master com hidromassagem, espaço grill com churrasqueira, 3 vagas de garagem, 2 sacadas, salas de estar e jantar, lavabo, hall social, área de serviço, hall de serviço e dependências de empregada com banheiro. O condomínio também não deixa a desejar. Saiba mais!

A imobiliária Kondor também conta com imóveis no litoral do Paraná e de Santa Catarina. Entre em contato conosco para conferir mais opções!

Esta entrada foi publicada em Imóveis da Kondor e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.