Imóveis com terrenos grandes

out_blog_2810

Morar em uma casa com terreno amplo é ter espaço garantido, seja para as crianças brincarem, para um churrasco de família, para quem tem cães de grande porte, ou mesmo para jardinagem. Pensando nisso, a imobiliária Kondor separou para você alguns imóveis com essa característica:

7812_25 Essa chácara em Almirante Tamandaré é um verdadeiro sonho: são 83,7 mil metros quadrados! Ela vem com três residências, sendo uma de alto padrão com 170 m² em dois pisos, com 3 dormitórios (uma suíte com banheira), aquecedor a gás, ampla sala, cozinha com armários, além de uma residência de apoio com salão, churrasqueira, dois dormitórios, cozinha, banheiro e varanda e uma casa para caseiro. Tudo isso por um preço bem amigável! Veja mais sobre esse imóvel 13932_3 No bairro Orleans, o terreno dessa casa possui mais de 500 m², além de 425,8 m² da própria casa. É espaço de sobra! São 4 amplos dormitórios, 4 salas (sendo duas com lareira), cozinha com armários, aquecimento elétrico e muito mais! Confira o imóvel 10740_24 Já para quem prefere morar fora de condomínio, essa é uma ótima pedida. O quintal amplo vem até com playground e casinha de boneca! Entre os cômodos, salas com pisos em granito, cozinha com armários planejados, fogão cooktop, coifa e bancada, 3 dormitórios, sendo 1 suíte com armários sob medida e hidromassagem, banheiro social com box blindex e armários, espaço gourmet com churrasqueira e armários. Confira tudo que esse imóvel oferece.

Esta entrada foi publicada em Imóveis da Kondor e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.