Imóveis com piscina em Curitiba

O verão demora para chegar em Curitiba, mas, quando chega, as altas temperaturas ficam difíceis de suportar, especialmente para quem está acostumado com o clima frio da cidade. Pensando nisso, a imobiliária Kondor separou duas opções de imóveis com piscina para você poder aproveitar:

Apartamento no Cristo Rei para alugar

Este apartamento com dois quartos no Cristo Rei possui apenas dois anos de uso e está a poucos metros do Jardim Botânico. Além da piscina, o condomínio-clube oferece tudo o que a sua família precisa para viver com todo conforto e segurança.

Além da beleza, o apartamento para alugar vem com uma facilidade: ficam no imóvel todos os móveis planejados na cozinha, banheiro e closet. Veja mais informações clicando aqui.

Apartamento no São Lourenço para alugar

Este lindíssimo apartamento com 2 quartos no São Lourenço também fica em um condomínio-clube completo: com salão de festas e de jogos, playground, quadra de esportes, 02 piscinas (sendo 01 coberta e aquecida e outra descoberta, para você aproveitar o ano todo), sala de cinema, sauna seca e úmida, churrasqueira e portaria com guarita.

Se por fora é completo, por dentro também: o apartamento vem com móveis embutidos Dellano, piso em porcelanato, isolamento acústico na parede divisória da suíte master, preparação para ar condicionado split nesta suíte e na sala e muto mais. E não acaba por aí: o apartamento para alugar está ao lado do Parque São Lourenço! Confira aqui.

E aí, gostou das dicas para aproveitar o verão em um apartamento novo e nos melhores condomínios em Curitiba? A imobiliária Kondor tem muito mais opções de onde veio essa, entre em contato conosco para conhecer mais imóveis.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.