Imobiliárias em Curitiba: proprietário, por que escolher a Kondor?

imobiliárias em curitiba

Imobiliárias em Curitiba é o que não falta. Em cada bairro há uma para você conhecer e descobrir diferentes imóveis que podem se adequar aos seus requisitos. Mas, entre elas, a Kondor é a única que se preocupa em oferecer um atendimento personalizado e, principalmente, empático.

Equipe experiente no mercado imobiliário
E disposta, acolhedora, atenciosa. A nossa equipe de profissionais sempre irá te receber de braços abertos, prontos para entender suas necessidades para selecionar as melhores opções de imóveis para você.

Análise criteriosa dos inquilinos
Para que o seu imóvel seja alugado por alguém que cuidará dele com a mesma atenção e carinho que a Kondor. Afinal, apenas confiança e responsabilidade garantem um bom relacionamento entre inquilino e proprietário.

Prestação de contas mensal
A gente faz um relatório detalhado dos rendimentos mensais para manter você informado. Dessa forma, temos um controle maior sobre o seu imóvel e o que podemos melhorar.

Vistoria criteriosa na entrada e saída do inquilino
Assim, garantimos que o seu imóvel será entregue bem conservado ao inquilino e, ao final do contrato, será disponibilizado para locação novamente com cada detalhe reparado.

Quem indica amigo é!
É assim que funciona aqui na Kondor. Se você tem um amigo que é proprietário de um imóvel, pode indicar pra gente. Você ganha 50 reais se o seu amigo deixar o imóvel conosco e 30% do primeiro aluguel se o imóvel for alugado. Gostou? Então indica pra Kondor!

Esta entrada foi publicada em Curitiba, Imóveis da Kondor, Mercado Imobiliário e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.