Dicas para vender ou alugar seu imóvel com mais rapidez

KON_7112_Proprietario Angariacao_Img_Post

Quem tem um imóvel desocupado, deseja vendê-lo ou alugá-lo no menor tempo possível e conseguir o melhor retorno para seu investimento.

No entanto, para conseguir essa negociação com rapidez, vale a pena tomar alguns cuidados básicos.

Confira algumas dicas da Kondor Imóveis:

CONSERVAÇÃO – Os detalhes importam, e muito. Faça reparos essenciais no imóvel antes de abri-lo para a visitação. Mas invista apenas no básico para garantir uma boa estrutura, sem fazer grandes reformas.

VALOR – Peça um preço de acordo com a média do mercado. Lembre-se de que, como qualquer produto, um imóvel possui concorrência. Nossos corretores possuem ampla experiência profissional, conhecimento de mercado e saberão avaliar seu imóvel corretamente.

DIVULGAÇÃO – A propaganda é a alma do negócio. Prepare a sua casa para o registro das fotos. Certifique-se de que ela está limpa e organizada, guarde os itens pessoais e organize almofadas e cadeiras. Prefira registrar as imagens durante o dia para aproveitar a luz natural.

A Kondor oferece a você a divulgação do seu imóvel no site das 13 imobiliárias pertencentes à Rede Imóveis, em anúncios no Google, redes sociais e nos principais portais imobiliários. Além disso, prezamos pela transparência na prestação de contas e garantimos total segurança ao seu negócio, com um atendimento personalizado por profissionais com ampla experiência de mercado.

Com isso, são muito mais chances de negociar a sua propriedade!

Esta entrada foi publicada em Imóvel valorizado e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.