Decore seu quarto em apenas 3 passos

02_CARD_BLOG_FACE

O quarto é o lugar mais íntimo de toda casa. Por isso, é importante torná-lo um ambiente organizado e confortável para poder aproveitar melhor os momentos de descanso.

Confira 3 passos para transformar esse espaço:

TIRE OS EXCESSOS – Antes de tudo, faça uma limpeza geral. Livre-se de tudo que não usa mais ou que não está mais de acordo com o ambiente redecorado que você imaginou. Assim, você torna o ambiente mais clean e ganha mais espaço para fazer as mudanças que deseja.

COMBINE AS CORES – Para as paredes, cortina, almofadas e roupas de cama, escolha tons que harmonizem entre si. Lembre-se de optar por cores que tragam tranquilidade, como o azul, branco ou tons pastéis.

MÓVEIS E ILUMINAÇÃO – Nada melhor para manter as coisas organizadas, do que apostar em armários, nichos e prateleiras que, se instalados atrás da cama, podem também funcionar como cabeceira. Já a iluminação deve ser sempre suave e agradável. Abajures são ótimos para deixar o ambiente ainda mais aconchegante.

Quer mais dicas de decoração? Confira no blog da Kondor Imóveis.

Esta entrada foi publicada em Dicas para a casa e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.