Cresce índice de venda de imóveis comerciais usados

Segundo dados do Inpespar, instituto de pesquisa do Secovi-PR, o mês de março apresentou balanço positivo no setor de Venda de Imóveis Usados (VUSO) no setor Comercial.

Em relação ao mês de fevereiro, foi registrado o índice (VUSO) de 3,9%, um ponto percentual acima. Já a média dos últimos 12 meses foi de 5,0%, apresentando variação de cerca de dois pontos e meio percentuais, se comparada à média do período anterior (de abril de 2011 a março de 2012 a média foi 7,6%).
No mesmo mês, o índice Venda de Usado Sobre Oferta (VUSO) para imóveis residenciais usados foi de 5,0%, não apresentando variação significativa em relação ao índice de fevereiro de 2013 (5,6%).
A média do VUSO Residencial dos últimos 12 meses foi 4,7%, um ponto percentual abaixo da média do período anterior (de abril de 2011 a março de 012
a média foi 5,6%). Em março, os imóveis residenciais usados com maior índice de Venda de Usado Sobre Oferta foram: Residência de Alvenaria com 2 dormitórios (13,8%) e Apartamento com 1 dormitório (7,4%).

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.