Segurança no condomínio

blog_09-04

Investir em segurança é fundamental. Para a imobiliária Kondor, este é um dos principais quesitos que deve ser levado em conta na hora de escolher seu imóvel. Os condomínios fechados oferecem esse diferencial, ainda mais se possuírem um serviço de portaria preparado e de qualidade. Nos bairros residenciais de Curitiba, como Santa Felicidade, Vista Alegre e Campo Comprido, você encontra algumas dessas opções.

O condomínio deve ter alguns cuidados para garantir ainda mais a segurança dos moradores. Como, por exemplo, escolher uma equipe de portaria confiável. Tudo começa pela entrada do condomínio, chegada e saída dos veículos e pessoas, tanto visitantes como moradores. O trabalho vai desde a permissão dos acessos até o monitoramento das câmeras e televisões, caso haja, que são conectadas aos apartamentos.

Todos os moradores e o síndico devem ter certeza da procedência dos funcionários da portaria. É aconselhável contratar uma empresa especializada nesse tipo de serviço e, se possível, conseguir indicações de pessoas de confiança. Contratar um porteiro sem o conhecer pode ser um erro e quando se trata de segurança, cada detalhe é importante. Pesquise as melhores possibilidades e mantenha seu patrimônio protegido.

Esta entrada foi publicada em Imóveis da Kondor, Imóveis Santa Felicidade, Imóvel valorizado e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.