Compre seu imóvel ainda jovem

02_IMAGEM_BLOG

Realizar o sonho da casa própria é algo que está cada dia mais acessível para as pessoas. Com um bom planejamento, a realização deste sonho torna-se mais próxima e concreta. Se você é jovem e sonha com a casa própria, saiba que existem diversos motivos para você começar a se planejar.

Você sabia que jovens entre 25 e 30 anos representam até 30% dos potenciais interessados na aquisição de imóveis na planta e até 80% dos que preferem encontrar a casa própria através de uma imobiliária? Apesar de jovem, esse é um público que está despertando o interesse em adquirir a casa própria mais cedo e acordando para as possibilidades que o mercado pode oferecer.

Quer saber os motivos que você deve começar agora mesmo a se preocupar com o seu futuro e se planejar para a compra de um imóvel? Confira a seguir:

- Você é jovem

Essa é a hora e investir o seu dinheiro com o que realmente importa. Que tal cortar gastos para investir no seu futuro? Quanto antes, melhor. Pense nisso.

- Programa Minha Casa Minha Vida

O Minha Casa Minha Vida é um programa do governo federal que oferece a chance de aquisição da casa própria de forma mais acessível. O programa permite a compra do seu primeiro imóvel com as menores taxas do mercado, com ótimos subsídios para a realização desse sonho.

- A valorização do imóvel

Um imóvel tende a se valorizar com o passar dos anos, ou seja, se você investir em um imóvel enquanto ainda for jovem, logo vai ter um bem com maior valor de mercado e valorizado.

Se você é jovem e está em busca do seu primeiro imóvel, entre em contato conosco e converse com nossos especialistas, nós vamos muito além do trabalho de uma imobiliária comum: temos uma equipe especializada em VOCÊ, esse é o nosso Segredo da Felicidade. A Kondor te ajuda a encontrar um lugar para morar com tranquilidade e segurança. Clique e confira!

Esta entrada foi publicada em Imóveis da Kondor, Notícias e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.