Organizar a casa para receber a família no Natal

18_12

A época do Natal é maravilhosa. Família reunida, clima de união, a casa decorada com enfeites natalinos e aquele sentimento de conforto e reflexão. Para que seu lar fique lindo e a festa inesquecível, a imobiliária Kondor separou algumas dicas que vão deixar essa data ainda mais especial:

Todas as cores do Natal

Há quem não dispense as tradicionais cores dessa época, como vermelho e verde. Mas para quem quer inovar, existem opções belíssimas para decoração nataliana, como os enfeites azuis, brancos, dourados e até uma árvore rosa, para o quarto das meninas.

Confira esses exemplos, são uma ótima inspiração!

natal-azul1

 Colorida

kitchen

 

Receba amigos e familiares em grande estilo

Organizar os móveis da casa de uma forma que facilite a circulação dos convidados é uma dica valiosa para quem gosta de receber amigos em casa. Procure deslocar mesas, cadeiras e outros objetos para as laterais e deixe um espaço livre na região central. Tapetes saem de cena nessa hora. Evite incômodos e reúna sofás e poltronas em formato “U” para agrupas pessoas. Use um dos cômodos da casa como guarda-móveis, um lugar que ninguém terá acesso e servirá de depósito para tudo o que não é necessário na festa.

Ceia_pequena

Acompanhe o blog da imobiliária Kondor e fique por dentro de mais dicas para a decoração do seu imóvel!

Esta entrada foi publicada em Dicas para a casa e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.