Casas em condomínio fechado em Curitiba: 4 melhores regiões

Casas em condomínio fechado em Curitiba

As casas em condomínio fechado em Curitiba oferecem mais segurança e comodidade para quem não abre mão de conforto e privacidade. Por isso, reunimos aqui quatro sugestões de bairros para você dar uma olhada. Enquanto lê o texto, você pode conferir as opções de casas à venda em condomínio fechado em Curitiba no nosso site!

Santa Felicidade
O polo da gastronomia italiana e um dos bairros mais tradicionais de Curitiba. Algumas das casas em condomínio fechado em Santa Felicidade carregam um pouco do estilo colonial italiano, e outras um acabamento moderno contemporâneo.

É uma região afastada do Centro da cidade, mas que dispõe da maioria dos serviços oferecidos na região central. Quem gosta de praticidade e tranquilidade, vê Santa Felicidade como o bairro ideal.

São Braz
Vizinho de Santa Felicidade, as casas em condomínio fechado no São Braz possuem características arquitetônicas mais modernas. Há diversas opções de residências térreas, com ambientes maiores e mais arejados, além das casas de dois andares com boa incidência de luz natural.

Por ser ao lado de Santa Felicidade, os moradores do São Braz usufruem dos benefícios de morar ao lado do polo gastronômico mais famoso de Curitiba e da tranquilidade da vizinhança.

Campo Comprido
Pra quem prefere residências com mais de um ou dois andares, as casas em condomínio fechado no Campo Comprido oferecem opções melhores.

Campo Comprido fica ao lado dos bairros Mossunguê, Campina do Siqueira, Seminário, Fazendinha e Cidade Industrial. É uma ótima região para quem trabalha em um desses bairros e prefere morar longe da movimentação do Centro de Curitiba.

Santo Inácio
Bairro onde fica o Parque Barigui, rodeado por casas de alto padrão. As casas em condomínio fechado no Santo Inácio têm uma arquitetura mais clássica. Algumas carregam uma característica mais rústica, com detalhes em madeira que harmonizam com o acabamento contemporâneo.

Santo Inácio um pouco mais próximo ao Centro de Curitiba e de regiões com diversos tipos de comércios e serviços. Portanto, além de ficar ao lado de um dos parques mais frequentados da capital, oferece praticidade e fácil acesso ao Centro.

Quer ver mais opções?
No nosso site há outras regiões com casas em condomínio fechado à venda. Você pode conferir imóveis no Campina do Siqueira, Ecoville, Vista Alegre e outros bairros de Curitiba. Qualquer dúvida, conte conosco!

Esta entrada foi publicada em Curitiba, Imóveis da Kondor. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.